MENÇÕES

BARRAGEM DE LAÚCA DISTINGUIDA COM ÓSCAR MUNDIAL

Por: REDACÇÃO

O projecto angolano do aproveitamento hidroelétrico de Láuca, localizado na província de Malanje, foi galardoado com o prémio global “Best Projects-2021”, pela revista americana engineering news – record, na categoria Energia Industrial.

Com este Óscar da engenharia mundial, a referida central hidroelétrica, torna-se na primeira obra de engenharia em Angola reconhecida com o “Best Project Award”, a mais importante distinção neste domínio.

Além dessa infraestrutura, a conceituada publicação americana, especializada no sector da engenharia e construção a nível global distinguiu também, na edição deste ano, o projeto Vias de Luanda, igualmente construído pela “OEC ANGOLA, com o prémio de mérito na categoria Renovação e Restauração.

Num comunicado, a organização afirma que este é o décimo ano consecutivo que a empresa OEC tem pelo menos um dos seus projetos reconhecidos pelo “Global Best Projects”, com o Óscar da Engenharia, tendo conquistado até ao momento 19 prémios.

Ao todo, foram distinguidos 30 projetos, distribuídos por 21 países. A cerimónia de entrega dos prémios está agendada para o próximo dia 9 de dezembro, em Nova York.

Partilhar:

Deixar um Comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Mais Artigos