LITERATURA

Escritora de 21 anos lança obra literária pra resgatar valores de gratidão

Por: Horácio Chiviya

“Eu tinha que dizer obrigado” é título da obra literária lançada de modo online, nessa segunda-feira, no Dia Internacional da Mulher, pela escritora e poetisa Manuela Andrea.

A obra poética, segundo a sua autora, contém alma e uma essência de gratidão em cada linha. Manuela Andrea sublinha que com o livro pretende trazer à tona o espírito de gratidão em tudo e com todos.

Falando em entrevista à iXietu, Manuela Andrea considerou que o espírito de gratidão “tem se tornado cada vez mais escasso”, tendo acrescentado que, “valorizar uns aos outros tem sido cada vez mais difícil, e isso tem trazido um desequilíbrio enorme na sociedade em geral”, disse.

De 21 anos de idade, Manuela Andrea sublinha que para mostrar o quanto o bem ainda prevalece, escreveu o livro de propósito para agradecer a todos que o ajudaram directa ou indirectamente para o seu desenvolvimento em todos os aspectos de sua vida.

Essa é a primeira obra de Manuela Andrea publicada e foi lançada pela Editora ‘Mar Morto’, no âmbito do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março de todos os anos, em todo mundo.

Partilhar:

Deixar um Comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Mais Artigos